Proteção veicular para moto em Maceió

Se você está procurando uma associação de proteção veicular para moto em Maceió, queremos te ajudar nessa tarefa, para realizar a escolha certa que atenda aos requisitos da sua moto. Nesse conteúdo, vamos explicar tudo que você precisa saber sobre proteção veicular para moto e qual a melhor para você. 

Antes de começarmos vale lembrar o que é a proteção veicular, esse é um serviço ofertado e distribuído por associações que reúnem diversos associados proprietários de veículos, que contribuem para formar um fundo de emergência que arca com os custos de possíveis sinistros, como acidentes, furtos, roubos, incêndios, etc.

Essa proteção veicular se apresenta com menos burocracia, por sua composição de associação, que oferta menores custos aos associados e a facilidade do contato diretamente com a associação.

Como funciona a proteção veicular para motos?

A proteção veicular para motos funciona de maneira semelhante à proteção para carros. É um serviço oferecido por associações que reúnem proprietários de motos, os quais recebem mensalmente para formar um fundo de emergência. Esse fundo é utilizado para cobrir os custos de possíveis sinistros, como acidentes, furtos, roubos, incêndios, entre outros.

Quando um associado enfrenta um incidente com sua moto, ele pode acionar a proteção veicular para receber assistência. Isso pode incluir serviços de reboque em caso de painel ou acidente, cobertura para reparos mecânicos, indenização por perda total ou parcial, assistência 24 horas, entre outros benefícios, dependendo do contrato firmado com a associação.

É importante ressaltar que a proteção veicular para motos não é considerada um seguro tradicional e não está sujeita à regulamentação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). No entanto, ela oferece uma alternativa acessível e eficaz para que os proprietários de motos garantam a segurança e a proteção do seu patrimônio.

A melhor proteção veicular para moto em Maceió

Para escolher a melhor proteção veicular para moto em Maceió é preciso contar com benefícios como assistência 24h, proteção para terceiros, oficinas capacitadas e diversos planos 

a sua escolha. Uma associação de qualidade precisa garantir segurança, credibilidade e total assistência da equipe, assim como os melhores serviços para consertos.

Contando com esse serviços de proteção veicular sua moto ficará bem protegida. Independentemente da marca da sua moto, seja Honda, Yamaha, Dafra, Suzuki e outras, sua moto deve estar protegida.

Na Asus Proteção Veicular você garante o melhor atendimento e os melhores serviços de Alagoas para proteção veicular da sua moto em Maceió com um excelente custo benefício. A Asus Proteção Veicular além de oferecer todos os benefícios de uma associação, ainda conta com serviços de socorro de chaveiro, assistência 24h e reparos para panes elétricas e mecânicas, tudo incluso no plano justo para o seu veículo. 

Entre em contato agora e faça a sua cotação na Asus Proteção Veicular.

Asus Proteção Veicular, a que mais cresce em Alagoas

Nascemos em 2019 da união de especialistas no mercado de proteção veicular, desde então não medimos esforços para oferecer ao nosso associado o que existe de melhor para a segurança e proteção do seu veículo e já contamos com mais de 10 mil associados.

Conte com a Asus Proteção Veicular, uma associação em Maceió com responsabilidade e compromisso com o seu veículo, seja carro ou moto. Entre em contato para falar com nossa equipe comercial e conhecer os diferenciais para sua proteção veicular.

LEIA MAIS

Proteção-para-acidentes-em-Maceió

Proteção para acidentes em Maceió

Você já teve um susto ao volante? Infelizmente, para muitos condutores, a resposta é sim. Os acidentes de trânsito são eventos inesperados que podem causar

PARA SOLICITAR UMA COTAÇÃO CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO: