Como funciona a proteção veicular em Maceió?

A proteção veicular é uma alternativa ao seguro alto, muitas pessoas escolhem pela proteção por seu formato ser mais acessíveis e também com diversos benefícios. Se você está procurando por uma proteção veicular em Maceió e deseja conhecer como funciona essa associação de benefícios, iremos esclarecer nesse artigo.

Como funciona a proteção veicular em Maceió?

O conceito de proteção veicular oferece uma opção prática e superior ao seguro automotivo convencional devido ao seu caráter colaborativo, supervisionado por associações ou cooperativas. 

Ao se tornar membro de uma associação de proteção veicular, você contribui com um pagamento mensal para a associação, que normalmente é 40% mais barato que o seguro auto. Esta taxa é então agrupada em um fundo comum, utilizado para resolver quaisquer incidentes inesperados, incluindo roubo, acidentes ou danos resultantes de ocorrências naturais, que possam afetar o veículo de qualquer membro.

Como, por exemplo, quando um carro sofre uma colisão e precisa de reparos. Ao invés de lidar com uma seguradora e passar por um longo e cansativo processo de sinistro, um associado de proteção veicular tem a disposição todo o apoio da associação que vai cobrir os danos para o conserto, até mesmo de terceiros envolvidos na colisão.

A sua contribuição mensal para o fundo comum da associação garante que quaisquer despesas de reparação serão cobertas. Isto significa que o seu veículo está protegido em circunstâncias desfavoráveis. Além disso, em caso de perda total, a proteção oferecida também inclui o custo do seu veículo, com base na tabela FIPE ou no valor acordado no seu acordo contratual com a associação.

Como escolher uma empresa de proteção veicular em Maceió?

Em Maceió você pode encontrar uma proteção veicular de qualidade. Na proteção veicular da Asus, você vai contar com assistência para colisão, incêndio, fenômenos da natureza, furto ou roubo.

Total assistência com reboque, chaveiro, troca de pneu, falta de combustível, socorro elétrico e mecânico. Cobrimos danos materiais em colisão ocorridos pelo associado a terceiros, reparo em oficinas referenciadas.

Saiba que a proteção veicular da Asus é uma excelente opção para quem quer economizar e contar com total tranquilidade, pois conta com atendimento especializado e a segurança de quem conta com mais de 10 mil associados.

A Asus Proteção Veicular vai proteger o seu veículo! Conheça os nossos planos e seja mais um associado, clique aqui e conheça os nossos diferenciais. Entre em contato para falar com nossa equipe comercial e conhecer os diferenciais para sua proteção veicular.

É importante ressaltar que a Asus é uma associação de socorro mútuo, ou seja, não é filiada à Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). No entanto, a associação possui regras e procedimentos semelhantes aos seguros tradicionais, garantindo transparência, análise de risco e coberturas adequadas para os seus associados.

Asus Proteção Veicular, a que mais cresce em Alagoas

Nascemos em 2019 da união de especialistas no mercado de proteção veicular, desde então não medimos esforços para oferecer ao nosso associado o que existe de melhor para a segurança e proteção do seu veículo e já contamos com mais de 10 mil associados.

Conte com a Asus Proteção Veicular, uma associação em Maceió com responsabilidade e compromisso com o seu veículo, seja carro ou moto. Entre em contato para falar com nossa equipe comercial e conhecer os diferenciais para sua proteção veicular.

LEIA MAIS

Proteção-para-acidentes-em-Maceió

Proteção para acidentes em Maceió

Você já teve um susto ao volante? Infelizmente, para muitos condutores, a resposta é sim. Os acidentes de trânsito são eventos inesperados que podem causar

PARA SOLICITAR UMA COTAÇÃO CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO: